quarta-feira, 28 de julho de 2010

Debate sobre o CRACK

Na quarta dia 21 de julho a campanha contra a violência e o exterminio de jovens, juntamente com as entidades e movimentos envolvidos na campanha, realizaram um debate sobre o CRACK, no clube do cinema, piso superior da biblioteca municipal.

A mesa de debate foi composta por André (aluno do curso de Ciências Sociais Unesp/Marília, Presidente do PCdoB Marilia) onde relatou sobre as consequências do Crack na sociedade, Helena ( coordenadora do programa de redução de danos para usuários de drogas) falou das consequências do uso da droga no organismo, e sobre o programa desenvolvido com os usuários "Devemos discriminar a venda da droga e não o usuário, pois este é doente e merece o devido tratamento e respeito no atendimento a Saúde" diz Helena. E o estudante de Psicologia Paulinho Loko onde relatou de sua experiencia como ex-usuário.

Contamos com apresentações culturais: Dança com grupo Art e Dança, MPB com Matheus e Poesia com Éric Meireles.
60 pessoas aproximadamente participaram do evento, entre eles o delegado Damaceno membro do Conselho Municipal de Entorpecentes, relatou sobre o abaixo assinado para a construção de unidade terapeutica pública especializada no tratamento de dependentes químicos.



Éric Meireles - " Morte aos Elefantes Brancos..."


Matheus - "Diamantes no bueiro"

Art e Dança



André, Helena, Bruna, Paulinho Loko e Markito.
A JUVENTUDE QUER VIVER...
CHEGA DE VIOLÊNCIA E O EXTERMÍNIO DE JOVENS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário